quinta-feira, 21 de abril de 2011

O meu sonho


Sonho comigo... um rapaz com mais de 1,75 de olhos castanhos-esverdeados, magro e com os musculos definidos, cabelo curto. Vestido com roupas desenhadas por mim mesmo em conjunto com um grupo de estilistas e designers amigos. Num palco rodeado por quase 15 bailarinos e bailarinas que em conjunto comigo dançam as coreografias das músicas que eu próprio escrevi e canto. Sendo assistidos por quase 20 mil pessoas aos saltos e aos gritos, encorajando-nos a continuar o espetaculo de pop-oprah. 
Não o quero fazer pelo dinheiro. Não o quero fazer pela fama. Quero inspirar as pessoas.
É por isso que choro nas últimas noites, é por isso que estou triste e deprimido há varios dias. É por isso que estou em transe: numa mistura entre a vontade de que o sonho se torne realidade e a falta de esperança porque a minha voz não me permite cantar. 

Este é o ultimo post deste blog, pois voltei ao blog antigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário