terça-feira, 19 de abril de 2011

2º Lesson


Para a maioria das pessoas, um dos seus maiores objectivos é sentir-se o vencedor.
No meu caso, é com orgulho que digo que eu sou um perdedor. E é assim que vou ser feliz, e vou explicar porquê. Vou utilizar por exemplo os Grammy Awards. Façamos de conta que sou um cantor e estou nomeado para 5 Grammys e ganho apenas 2. Se eu for um vencedor, vou sentir que perdi porque ganhei menos de metade dos Grammys para os quais estava nomeado e sinto que podia ter ganho mais. Mas, se eu for um perdedor que está habituado a perder, vou aceitar os 2 Grammys como sendo uma enorme vitória e aceitar os 3 Grammys perdidos como sendo algo normal para mim. É assim que se faz a diferença entre a forma como os vencedores e os perdedores são felizes e apreciam as suas vitórias. 
É por isto que eu gosto dos fracos e odeio os fortes. É por isso que quando me perguntam "Tu gostas da Lady Gaga por causa da sua música e talento, ou gostas dela pelos prémios que ela ganha?" eu respondo "Bitch, nem que ela fosse uma cantora sem abrigo daquelas que canta para ganhar meia dúzia de tostões, eu continuaria a gostar dela. As long as I can listen to her."

1 comentário:

  1. Se tu fosses a personagem de uma série de TV, a tua Theme Song seria sem dúvia a Loser Like Me, do Glee. Não tomes isto como um insulto, mas sim como um elogio. Admiro a forma como distingues um perdedor de um vencedor. Aquele que realmente vence é o perdedor. E devemos orgulhar-nos de quem somos, não importa o que os outros dizem de mal.

    ResponderEliminar