terça-feira, 19 de abril de 2011

Tatuagens

Há bastante tempo que quero fazer uma tatuagem. Mas infelizmente não sei se posso porque tenho um problema na pele chamado de Dermografismo, ou conhecido por "skin writing". Deixo-vos uma imagem do que é, ou podem pesquisar para saber mais detalhes.


Mas mesmo assim não me retiro o prazer de imaginar as tatuagens que faria. 
No pulso direito na parte antes da palma da mão fazia este simbolo:
Os tentáculos representão o equilibrio, as chamas são as dificuldades da vida, e o centro seria a minha personalidade.
Depois, talvez nas costas fizesse uma tattoo com algo do género "Little Monster + Mother Monster" ou "Little Monster Lady Gaga". 

Talvez no braço esquerdo fizesse uma tattoo com algo do género "Snatchers". E no peito, em cima do coração ainda fazia uma a dizer " Tysson Stardust ". Mas finfelizmente, acho que tudo isto nunca vai passar de um sonho. A não ser que eu queira arriscar a vida e a minha estética... tudo por causa desta maldição do Dermografismo que até hoje só me trouxe m-e-r-d-a-s.

Sem comentários:

Enviar um comentário