sábado, 9 de abril de 2011

Cupido...


Bem, já cheguei à conclusão de que sou complicado, e às vezes até é dificil para mim compreender-me a mim mesmo. Mas sempre fui uma pessoa que reflecte muito e isso normalmente leva-me a algumas conclusões. Hoje percebi que vários rapazes me adicionaram no MSN por causa do blog, e no inicio sempre tinha bastante tema de conversa e penso que fui simpático mas ao longo do tempo comecei a "afastar-me" deles porque inconscientemente não queria que nada fosse além da amizade, tanto da minha parte como da deles. Não sei, eu simplesmente não posso negar que muitas vezes seria tão bom ter alguém ao meu lado para me abraçar e dar carinho, mas não sei porquê... é como se fosse uma necessidade que tenho mas que não quero realizar. Não sei se é medo de voltar a ser desiludido, não sei se é medo de desiludir, não sei se é na verdade a minha consciência que me quer sem namorado para me poder concentrar a 100% na minha arte da criação... a verdade é que cada dia que passa eu tenho mais certeza de que quero estar solteiro e poder concentrar-me naquilo que gosto de fazer. Para ser sincero, talvez o meu "trabalho" esteja a tornar-se a minha obsessão... mas não vejo isso como uma coisa má. 
Eu quero ser uma estrela, quero mudar vidas e alterar o mundo. E talvez sinta que para isso, não posso "perder tempo" com um namorado. Tenho de me concentrar na minha imaginação e na minha paixão pela escrita, é isso que me traz satisfação e alegria. Tal como diz a Gaga "A tua carreira não acorda um dia para se lembrar que afinal já não gosta de ti"... e os namorados sim. 

3 comentários:

  1. Voltaste! :D
    Sei que já passaste muita coisa má na vida, mas não podes pensar que vai ser sempre assim. A felicidade virá, vais ver que sim.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Mm... Quer-me a mim parecer que ainda estás a sentir os efeitos de relações passadas que não te correram bem... Mas se achas que te sentirias feliz a viver uma vida de solteiro, porque não? Nem todos têm os mesmos gostos nem necessidades. Olha, por exemplo, a minha Tia, de que falei no meu blogue, ela tem mais de quarenta e está solteira, mas isso não a incomoda. No entanto, acho que deves fazer o que SENTES que é melhor para ti. A tua consciência pode-te dizer uma coisa, mas será que o coração te diz outra?

    ResponderEliminar
  3. Tal como um namorado, tens de cuidar da tua carreira. Se cuidares de um eventual namorado tal como tratarias da tua carreira ele não acordava e te dizia que já não gostava de ti. Ele dedicava-se igualmente a ti. E a isso chamo amor verdadeiro, o que é difícil de encontrar.

    ResponderEliminar