quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gay versus Jesus


Recentemente, a Lady Gaga colocou no youtube o seu video Gagavision numero 41. Neste video, aparentemente um homem demonstra claramente a sua homofobia. Afirmando que os gays vão para o inferno pois são contra deus/jesus/a religião. Isto fez-me relfectir em algumas coisas sobre o assunto.
Homofóbicos normalmente utilizam como argumento contra nós algo do estilo "o sexo é para a reprodução"... e neste ponto eu devo perguntar aos homofóbicos "Baby, cada vez que fodes tens um filho?".
1º argumento homofóbico eliminado
Também costumam dizer que ser gay é contra a religião, quando na verdade, não só a bilbia não diz nada contra a homossexualidade, como a ciência ainda diz que há uma forte possibilidade de que Jesus tenha tido relações gay. O homem no video da Lady Gaga também oferece cartoes que diem "Get out of HELL free card". Se fosse assim tão fácil sair do inferno, não valia a pena sequer entrar porque todos poderiam sair. 
Os homofóbicos tendem a insistir que os gays vão para o inferno por serem anti-naturais. E é então que eu afirmo "Baby, se para ir para o paraíso eu tenho que deixar de ser gay... então o céu seria na verdade o meu inferno, pelo que o inferno seria o meu paraiso. Então, talvez eu prefira ir para o inferno."
2º argumento homofóbico eliminado

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por teres voltado. Concordo com tudo o que disseste, os homens têm muito a mania de usar a Palavra de Deus para muita coisa, quando na verdade são eles que a estão a invocar em vão.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar