sexta-feira, 15 de abril de 2011

I'm still in love with Judas


A música Judas da Lady Gaga saiu hoje, ela fez uma surpresa aos fãs porque a música era para sair apenas na terça-feira. Amo a música, cada vez mais me sinto confiante em relação àquilo que posso esperar do album inteiro Born This Way. Mas não é bem sobre isso que vou falar neste post. A música serviu apenas de inspiraçao para escrever este post e de certa forma, para me dar ainda mais confiança naquilo que decidi. 
Na minha maneira de ver, cada vez mais o amor me parece um sentimento demasiado complicado para mim, e decidi desistir dele não por ser complicado, mas sim por me limitar tanto. Há dias em que sim, seria bom ter alguém a meu lado, ou mesmo à distância desde que estivesse disposto a gostar de mim. Mas já esperei tempo suficiente para que alguém reparasse em mim e isso não aconteceu. Não quero mais conhecer pessoas com a expectativa de que pode ser aquele o tal, nem afastar-me de ninguém com receio de me apaixonar ou que a pessoa se apaixone por mim sem que eu possa corresponder da mesma forma. Estou simplesmente farto de estar tão dependente do amor, e ainda por cima na expectativa de algo que não acontece. 
Não é uma decisão fácil, desistir do amor, mas sinto-me na necessidade de dar esse presente a mim mesmo. Um longo periodo de descanso ao meu coraçao e a segurança que a minha alma precisa de ter para não se magoar. É um facto de que vai demorar não só a habituar-me a esta minha nova condição mas também a ganhar a força e a resistência a sentimentos como a paixão, o carinho e a ilusão. Mas sei que esta é uma força de vontade que tenho dentro de mim, e tenho de aprender a utilizá-la para aquilo que é melhor para mim. Agora tenho de me concentrar nas coisas que mais quero, melhorar e treinar a minha voz o mais que poder, continuar a escrever músicas e lutar pelo que quero. I wanna be a star. 

1 comentário: