segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rebirth


Esta imagem inspira-me tanto. Um rapaz vestido à moda antiga, no topo de um cume onde pode ver toda uma cidade nocturna misteriosa, e no entanto, ele só precisa dos seus fones e de observar o portar no céu que paira sobre a cidade. Tal como renascer, um começo como o que eu preciso.
Se pudesse ser uma criatura mitológica, seria uma fénix. Deve ser espantoso envelhecer durante anos e anos, e quando nos sentimos a morrer, simplesmente renascer das cinzas que antes eram tudo aquilo que queriamos deixar para trás. Enfim. Podia fazer um post maravilhoso a introduzir o blog e a apresentar-me, mas isso seria tão pouco original, além de que a maioria das pessoas que vão ler este blog já me conhecem. Hoje não me sinto inspirado, apesar de adorar a imagem. Dias melhores virão e posts mais interessantes também.
Por enquanto, só precisam de saber que sou gay... e sou um rapaz normal. (Isso existe, normalidade?)

1 comentário:

  1. There's only one thing left to say: Happy Rebirth Day :P

    Oh, até rimou! xD

    ResponderEliminar