quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dias de merda


Hoje o meu dia foi uma merda. Não basta o dia por si só ser super secante porque vamos às salas de aula olhar uns para os outros, mas ainda passei o dia com a sensação de que certas pessoas insistiram em estar "contra mim". Por um lado penso que posso ter sido apenas eu que estava de mau humor, mas por outro lado não acho, acho que estive normal e alguém esteve a imbirrar comigo. Aliás, isto é algo que ando a sentir já há alguns dias, talvez eu ande numa fase má ou esteja a mudar a minha personalidade. O que também faz algum sentido porque cada vez mais sinto que é dificil para mim desabafar e abrir-me com os outros sobre o que sinto ou o que penso. Ao que parece, alguem insiste sempre em me contrariar. E pronto, eu vou admitir, eu acho que também tenho um feitio lixado.
Lição nº1: Eu acho sempre que tenho razão e muitas vezes, julgo-me superior aos outros.
Sei que isto é arrogante da minha parte, mas é um dos meus defeitos. Não posso ser perfeito não é? De qualquer das formas, estou desejoso pelas férias da Páscoa por mil e uma razões:
1- Férias são sempre férias, sem horas para acordar nem deitar.
2- Preciso de uns dias afastado das pessoas para ver se esta fase má me passa.
3- O single "Judas" da Lady Gaga vai sair dia 19 deste mês.
4- Preciso de tempo para fazer umas pesquisas para mim.
5- Quero aproveitar as férias para escrever.
6- (...)
Não me vão fazer dizer mais 996 razões pois não?
O que é certo, é que para ser sincero... eu sou obviamente gay. Mas cada vez me sinto mais como o estereotipo de "homem"... no sentido em que cada vez menos me dou ao trabalho de argumentar, falar, desabafar, este tipo de atitude, prefiro fechar-me, tal como as mulheres costumam queixar-se dos homens. Porquê falar se as outras pessoas nem me ouvem e limitam-se a dizer "oh" como quem diz "já sei o que vai sair daí"? Se as pessoas sabem assim tanto, posso ficar em casa e assim elas fingem que eu estou lá? Afinal de contas, elas já sabem o que eu diria. Fonix, estou cansado desta merda. Antes não me sentia assim. Há atitudes que simplesmente me fazem passar da cabeça. Como por exemplo... não, é melhor não dizer isto aqui, nunca se sabe quem virá a ler o blog. 
Estou cansado. A sério que estou. Estou farto também de fingir certas amizades, quando os outros já nem se dão ao trabalho de fingir. E eu já tenho muita coisa para fingir todos os dias, não preciso de adicionar amizades falsas à minha lista de fingimentos, por isso acho que a partir já de amanha de manhã não vou fingir mais. 
Bem, vou terminar o post antes que comece a disparatar...

Sem comentários:

Enviar um comentário